sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dicas de música: Vocaloid


Yo minna!
Tive uma nova ideia de post, primeiro para que eu poste com mais frequência e segundo porque não preciso ficar elaborando o que vou falar, imagens, etc.

Bom, acho que é a segunda vez que falamos de Vocaloid por aqui e como só comentei um pouco acho que sugerir algumas músicas que gosto é muito justo.
(Não reparem se aparecer muito o Gakupo, porque quase todas as músicas que eu tenho de Vocaloid tem ele.)

Aí vai:

"World is mine" - Hatsune Miku


"Cantarella" - KAITO

"Nishiki no Mai" - Kamui Gakupo

"Matsuwa" - Gakupo & KAITO

"Magnet" - Miku & Luka

"Brilliant Diamond" - Gakupo, KAITO, Kiyoteru & Len

"Aniimo" - Gakupo & GUMI

"Love is War" - Hatsune Miku

"Just be Friends" - Megurine Luka

"Alone in the World" - Kamui Gakupo

"Dreamy Cherry Blossoms" - Rin & Len

"Matryoshka" - Zebra & Hashiyan
(Pena que essa é mais conhecida na versão Miku & GUMI mas a original é Zebra & Hashiyan criada pelo NicoNico (quem acompanha Vocaloid pelo YouTube conhece.))

Acho que tá bom, se bem que isso não é nem um quinto das músicas que eu tenho de Vocaloid; mas num próximo post eu sugiro outras mais.

Ah! Quase me esqueço. Pra quem leu o post, POR FAVOR, comentem o que acharam dele, se posso dar outras dicas como esta, se mudo alguma coisa, enfim, quero saber se gostaram tá bom?

Até o próximo post. Bjus' Da Tia SHINI
Hatsune Miku-Vocaloid
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário